DEIXEI NO LOCKER, E AGORA ?
‌Agora nossa estrutura profissional faz o que deve ser feito!
‌POR TRÁS DO LOCKER ...
‌Camisas brancas como deveriam ser ... Brancas !
‌O recurso adequado para cada problema
‌Tecnologia e Experiência a seu serviço
Jogo fora ou mando para a Happy Clean ?

Perguntas frequentes - Locker

‌Basta baixar o nosso app, colocar o seu pedido e escolher o LOCKER na página “Recepção e Devolução”. Após enviar o seu pedido o botão “Abrir locker” será disponibilizado. Clicar neste botão quando estiver em frente ao locker . O QRCode disponibilizado deve ser apresentado ao leitor disponível no armário para abertura da porta. Coloque as suas peças no nicho e se assegure de fechá-la corretamente para concluir o processo.

O nosso prazo normal é de 3 dias úteis, mas este prazo pode sofrer alguma alteração em função da complexidade ou condições da peça. Uma notificação será enviada assim que suas peças estiverem de retorno ao locker.

‌Após a devolução no locker disponibilizamos 48h para a retirada. Após este prazo o seu pedido retornará para a lavanderia e terá que ser retirado lá. Você poderá acompanhar o tempo disponível no seu app, e uma notificação será enviada caso o pedido retorne para a lavanderia.

Nossos Lockers são projetados para acomodar uma variedade de peças, desde roupas do dia a dia até itens mais delicados que requerem cuidados especiais. Seja qual for a sua necessidade de lavagem, nossos Lockers estão prontos para atendê-la.
Os Lockers da Happy Clean estão localizados na Praça Capital, oferecendo uma localização conveniente e acessível para os clientes. Basta utilizar nosso aplicativo para selecionar o Locker mais próximo e deixar suas roupas em boas mãos.